Sábado, 15 de julho de 2017, atualizada às 09h38

Encontro de Motos acontece neste sábado com shows e cerveja artesanal na Zona Norte

Da redação

Motos clássicas, antigas e customizadas estarão reunidas no 1º Encontro de Motos que acontece neste sábado, 15 de julho, no Shopping Jardim Norte. O evento vai reunir centenas de máquinas e motociclistas de Juiz de Fora e região ao longo de todo o dia. As atividades acontecem das 10h às 20h, no lifestyle da portaria principal do Jardim Norte, na Avenida Brasil.

Como todo bom encontro de amigos, o evento será acompanhado por boa comida e muita música. Conhecidos pelos amantes do bom e velho rock'n roll de Juiz de Fora, Ree Charles e Guto Gibson se apresentam com um show acústico a partir das 13h. Logo depois, às 15h, é a vez da banda Mosquito Elétrico levar ao palco o melhor do rock pop dos anos 70, 80 e 90. A Banda Balli fecha a programação musical, com uma apresentação às 17h.

O dia fica ainda mais animado com os dois trucks de cerveja e um quiosque do Chopp Brahma, além das opções servidas pelos restaurantes Espetto Carioca e Madero, que integram o encontro. Os motociclistas terão um espaço exclusivo no estacionamento principal do shopping. Os participantes terão à disposição ainda uma pequena oficina de pequenos reparos para as motos, além de um espaço da barbearia Beer Beard. O estacionamento para motocicletas terá preço fixo de R$ 5.

ACESSA.com - Encontro de Motos acontece neste s?bado com shows na Zona Norte