Terça-feira, 25 de julho de 2017, atualizada às 17h53

Grupo Divulgação abre inscrições para Mergulhão Teatral

Da redação

As inscrições para o Mergulhão Teatral ministrado pelo Grupo Divulgação serão abertas na próxima segunda-feira, 31 de julho. O curso propicia aos participantes uma introdução ao universo das artes cênicas. Serão oferecidas 25 vagas para universitários e jovens acima de 18 anos. As inscrições estão programadas até o dia 4 de agosto ou quando ocorrer o preenchimento das vagas. O atendimento será realizado no Forum da Cultura/UFJF, na rua Santo Antônio, 1.112, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Mergulhão Teatral

Destinado ao público universitário, as oficinas desenvolvidas no Mergulhão Teatral visam oferecer aos alunos uma experimentação no fazer cênico, dando, ainda uma oportunidade de ingresso ao trabalho desenvolvido pelo Centro de Estudos Teatrais – Grupo Divulgação.

Com início marcado para o dia 7 de agosto, o curso terá duração de 30 horas, com encontros as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Na última semana de aula, entre 28 de agosto e 1º de setembro, os encontros acontecerão durante todos os dias, no mesmo horário especificado. A oficina será encerrada com uma apresentação pública.

ACESSA.com - Grupo Divulga??o abre inscri?es para Mergulh?o Teatral