• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 1 de agosto de 2017, atualizada às 18h10

    Câmara na Praça reúne música, serviços e gastronomia no Parque Halfeld

    Da redação

    Acontece neste sábado, 5 de agosto, mais uma edição do Câmara na Praça, no Parque Halfeld. A programação tem início às 10h com a primeira feira de adoção responsável de cães e gatos resgatados e abrigados pelo Canil Municipal. Serão 35 animais dispostos à adoção.

    A proposta da “feira de adoção”, que tem término previsto para as 14h, é criar uma oportunidade única de encontro entre um animal sem dono e um tutor responsável apropriado. Os interessados passam por uma entrevista, que traça o “perfil do adotante”, indicando o tipo de animal com características (como porte, temperamento e idade) que mais se adaptam à rotina do futuro tutor.

    A programação ainda conta com apresentação de Alessandra Crispin, entre 16h e 17h30, nas escadarias do Legislativo, com o show Sambalelê, trazendo o melhor do samba para animar o público presente.

    Entre 13h e 16h, em frente à Câmara Municipal, o Expresso Cidadão vai oferecer os serviços que o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara realiza como confecção de carteira de trabalho, encaminhamento para a expedição de certidões de casamento e nascimento (2ª via), orientação jurídica e de defesa do consumidor, engenharia popular e informações sobre a JFTV Câmara (como sintonizar, programação, etc). Os interessados nestes serviços devem trazer seus documentos pessoais.

    Também a partir das 13h, com término às 20h, acontece o Mercado Aberto com novidades nos segmentos de moda, artesanato, decoração e gastronomia, além de dj.

    Segundo o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos, “o Câmara na Praça será um evento para a família juiz-forana, com gastronomia e boa música, além de ser uma ação de utilidade pública por disponibilizar os serviços que a Câmara oferece à população”, finaliza.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.