Quinta-feira, 14 de setembro de 2017, atualizada às 8h15

Funalfa abre inscrições para mostra coletiva do JF Foto 17

Da redação

Fotógrafos profissionais e amadores de todo o país estão convidados a participar da coletiva Transitivo, que fará parte do projeto JF Foto 17 - maior mostra de fotografias da região. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita, até as 23h59 do próximo dia 24, exclusivamente pelo e-mail funalfa.jf.foto@gmail.com, com o assunto  Transitivo  e nome do fotógrafo.

A participação é aberta a pessoas maiores de 18 anos ou coletivos de fotografia, de qualquer localidade brasileira. Os trabalhos podem explorar os mais diversos aspectos do tema proposto e as plataformas experimentais, desde que as imagens possam ser impressas em papel, projetadas ou exibidas por meio de mídia eletrônica. Também são aceitas intervenções estéticas, com a condição de que o trabalho não perca o caráter de fotografia.

O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site. Para efetivar a inscrição on-line, será necessário anexar ao e-mail: o formulário de inscrição e três fotos autorais no tema proposto (1.200 X 1.800 pixels, com 150 dpi, arquivo em JPG), com nome do fotógrafo e título da foto. A quantidade final de imagens a serem expostas e o total de artistas selecionados ficam a critério dos curadores do JF Foto 17, que avaliarão as propostas inscritas. A previsão é de que o resultado da seleção seja divulgado até 2 de outubro.

Os trabalhos selecionados participarão de exposição coletiva que integrará o evento, em novembro de 2017.

ACESSA.com - Funalfa abre inscri?es para mostra coletiva do JF Foto 17