Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, atualizada às 17h16

Luísa Moreira lança seu primeiro álbum no Museu Ferroviário

Da redação

Neste domingo, 17 de dezembro, às 16h, o Museu Ferroviário, na Avenida Brasil, 2001, Centro, receberá a cantora e compositora Luísa Moreira, para o lançamento de seu primeiro trabalho autoral, o álbum “Todos os Sonhos Estão no Vento”. Com seis músicas, próprias e de amigos, o CD celebra a liberdade de sonhar e ser quem se é.

Luísa investiu no financiamento coletivo para a produção do álbum, contando com o apoio de pelo menos 150 pessoas. “Ao fazer uma campanha, nós criamos uma rede de quem acredita no seu trabalho. Quando você investe num `crowdfunding´, você investe numa ideia, não somente num produto final. Qual artista não quer isso? Ali nós temos apoiadores e isso é lindo! Faz com que seu trabalho cresça, se espalhe e se multiplique!”, afirmou.

Além do lançamento do CD (que conta com banda de Volta Redonda – RJ e participação de Caetano Brasil), o evento vai ter discotecagem de Lucian Fernandes, que comandará sessões de vinis regados de grooves e graves, e com uma feirinha com venda de comida, cerveja, zines, camisas e muito mais. Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento, por R$ 10.

ACESSA.com - Lu?sa Moreira lan?a seu primeiro ?lbum no Museu Ferrovi?rio