Por

Sexta-feira, 07 de mar?o de 2008, atualizada ?s 16h

UFJF divulga segunda lista de reclassifica??o do vestibular 2008



*Da Reda??o

Quem chegou ? segunda etapa do vestibular 2008 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), mas n?o conseguiu atingir os pontos necess?rios deve ficar atento ?s reclassifica?es que a institui??o divulga.

Nesta sexta, dia 07 de mar?o, a Pr?-Reitoria de Gradua??o da UFJF divulgou o nome dos 18 candidatos que foram reclassificados (veja edital em pdf), 12 do Vestibular e seis do M?dulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM). A primeira reclassifica??o aconteceu no dia 28 de fevereiro ( veja edital em pdf).

A convoca??o para fazer a matr?cula come?a na ter?a, no dia 11 de mar?o, de 09h ?s 12h. Os candidatos documenta??o especificada no manual do candidato. Estes alunos v?o come?ar a estudar no 1? semestre, segundo Coordenador do Cdara, Jos? Fonseca Marangon. Mais informa?es pelo telefone (32) 2102-3978 ou (32) 2102-3911.

Documentos
  • Certificado de Conclus?o do Ensino M?dio ou Diploma de Concluinte de curso t?cnico e/ou profissionalizante (duas c?pias)
  • Hist?rico Escolar Completo do Ensino M?dio e/ou equivalente (duas c?pias)
  • Certid?o de Nascimento ou Casamento (duas c?pias)
  • C?dula de Identidade (uma c?pia)
  • T?tulo de Eleitor e ?ltimo comprovante de vota??o - para brasileiros maiores de 18 anos (uma c?pia)
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou atestado de matr?cula em CPOR, NPOR, para brasileiros maiores ou que completar?o 18 anos em 2008, se do sexo masculino (uma c?pia)
  • CPF - Cadastro de Pessoas F?sicas (uma c?pia)
Sistema de cotas

Para os candidatos que participaram do sistema de cotas, ? necess?rio apresentar tamb?m uma c?pia leg?vel e autenticada do Hist?rico Completo do Ensino Fundamental e tamb?m uma Declara??o do(s) Estabelecimento(s) de Ensino onde cursou o Ensino Fundamental e o M?dio, informando se o estabelecimento ? publico ou privado.

Informa?es baseadas no release da Assessoria de Comunica??o da UFJF