Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, atualizada às 17h00

Forum da Cultura abre inscrições para ocupação da galeria de arte

Da redação

As inscrições para ocupação da Galeria de Arte, do Forum da Cultura, ficarão abertas do dia 5 de fevereiro ao dia 2 de março. Os interessados podem fazer a inscrição pessoalmente, na secretaria do Forum, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Os projetos também podem ser enviados pelos Correios - Forum da Cultura, Rua Santo Antônio, 1.112, Juiz de Fora/MG - CEP 36016210, observando o prazo final fixado para a postagem.

O edital tem intuito de oportunizar a difusão de trabalhos de artistas jovens ou consagrados, dos mais diversos estilos. Poderão participar artistas e curadores em mostras individuais ou coletivas.

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e a ficha de inscrição. O modelo se encontra para download no site do Forum da Cultura. A proposta para a mostra deve ser apresentada de forma clara, relatando os objetivos pretendidos para a exposição em questão, quantas obras pretende expor, a categoria delas, se são inéditas ou não, as técnicas, as temáticas, etc, com documentação fotográfica das obras e de outras produções.

ACESSA.com - Forum da Cultura abre inscri?es para ocupa??o da galeria de arte