• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, atualizada às 16h43

    Praça CEU abre vagas para aulas de flauta, capoeira e danças urbanas

    Da redação

    Com retomada das atividades nesta segunda-feira, 29 de janeiro, o Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel “Ademir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU), em Benfica, abriu inscrições para oficinas culturais e esportivas regulares. As turmas com vagas ociosas são para aulas de flauta, capoeira e danças urbanas. Também é possível ser incluído na lista de espera para outras oficinas.

    Os interessados podem se dirigir à secretaria da unidade, na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, Benfica, ou solicitar informações pelo telefone 3218-1020. No ato da inscrição, é necessário apresentar documento de identificação. No caso de pessoas com idade inferior a 18 anos, o responsável também deve estar presente e portar documento.

    A Praça CEU atende 1.260 alunos de todas as faixas etárias. São 13 modalidades de oficina: artesanato, teatro, violão, flauta, balé, jazz, danças urbanas, capoeira, futsal, basquete, ginástica, caminhada orientada e alongamento. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Já nos finais de semana, o espaço oferece atividades recreativas e culturais, variáveis conforme a agenda.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.