• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 30 de janeiro de 2018, atualizada às 15h02

    Oficina gratuita de desenvolvimento de curtas-metragens está com inscrições abertas

    Da redação

    As inscrições para a Oficina de desenvolvimento de ideias para curtas-metragens estão abertas. Os módulos serão dados pelos profissionais Mariana Musse (proponente do projeto), Guilherme Fiúza, André Fran e Igor Amin, entre 5 e 9 de março, das 14h às 20h e das 10h às 13h no último dia, no Museu Ferroviário de Juiz de Fora. As vagas são limitadas e gratuitas. (Confira a ementa do curso).

    A seleção será feita a partir de material enviado para o e-mail acrediteinaideia@gmail.com. O candidato deverá demonstrar interesse por meio de mensagem e receberá a ficha de inscrição para preenchimento. Além dela, é preciso enviar, no formato de sua preferência (vídeo, texto ou arte gráfica) breve resumo sobre sua trajetória profissional e esboço da ideia que pretende desenvolver. Para vídeo, o tempo máximo é de dois minutos. Já para o texto ou a arte, deve haver limite de uma página. As inscrições podem ser feitas até 9 de fevereiro. O resultado será divulgado em 23 de fevereiro, com notificação dos selecionados por e-mail.

    A oficina foi selecionada por meio do “Edital de Curtas”, promovido pela Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), através de emenda parlamentar da deputada federal Margarida Salomão.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.