Terça-feira, 30 de janeiro de 2018, atualizada às 15h02

Oficina gratuita de desenvolvimento de curtas-metragens está com inscrições abertas

Da redação

As inscrições para a Oficina de desenvolvimento de ideias para curtas-metragens estão abertas. Os módulos serão dados pelos profissionais Mariana Musse (proponente do projeto), Guilherme Fiúza, André Fran e Igor Amin, entre 5 e 9 de março, das 14h às 20h e das 10h às 13h no último dia, no Museu Ferroviário de Juiz de Fora. As vagas são limitadas e gratuitas. (Confira a ementa do curso).

A seleção será feita a partir de material enviado para o e-mail acrediteinaideia@gmail.com. O candidato deverá demonstrar interesse por meio de mensagem e receberá a ficha de inscrição para preenchimento. Além dela, é preciso enviar, no formato de sua preferência (vídeo, texto ou arte gráfica) breve resumo sobre sua trajetória profissional e esboço da ideia que pretende desenvolver. Para vídeo, o tempo máximo é de dois minutos. Já para o texto ou a arte, deve haver limite de uma página. As inscrições podem ser feitas até 9 de fevereiro. O resultado será divulgado em 23 de fevereiro, com notificação dos selecionados por e-mail.

A oficina foi selecionada por meio do “Edital de Curtas”, promovido pela Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), através de emenda parlamentar da deputada federal Margarida Salomão.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.