• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 7 de março de 2018, atualizada às 8h

    Escritora Margareth Marinho lança segunda edição do livro A Tia Míope

    Da redação

    A escritora Margareth Marinho lança a segunda edição do livro A Tia Míope - 12 anos após sua publicação original, financiada pela Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura. O evento ocorre nesta sexta-feira, 9 de março, às 19h, na Biblioteca Municipal Murilo Mendes (Avenida Getúlio Vargas – Praça Antônio Carlos - Centro), com entrada franca.

    A obra conta a história de mexericas trigêmeas que vivem em um lindo pomar. Quando a tia Tangerina chega para visitar as irmãs, instala-se uma grande confusão... As ilustrações da primeira edição, criadas por Eduardo Alvino, foram modernizadas pelo designer Weder Meirelles e são uma atração à parte para os leitores mirins.

    Segundo Margareth, a história foi inspirada em um jogo de palavras praticado em casa com os filhos e também em sala de aula. Com 20 páginas, o livro A Tia Míope será vendido ao preço de R$ 25 na noite de lançamento. Posteriormente, poderá ser adquirido na Ca d´Ori Livraria (Rua Braz Bernardino 199 - Loja 107 - Centro) e na Livraria Palavras e Ideias (Galeria General Roberto Neves - Loja 120 – Centro). Também é possível adquirir a obra diretamente com a autora pelo site

    Margareth Marinho é graduada em Comunicação Social pela UFJF e tem mestrado em Comunicação e Cultura pela UFRJ. Também são de sua autoria os livros Dossiê Saci, Pé de Saci e Dossiê Saci - Edição Especial Revista e Ampliada. Margareth tem, ainda, participação em coletâneas na área de Teoria da Comunicação.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.