• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 3 de abril de 2018, atualizada às 11h30

    Funalfa abre cadastramento de artistas para Corredor Cultural 2018 nesta sexta-feira

    Da redação

    O cadastro de propostas para o Corredor Cultural 2018 em Juiz de Fora começa nesta sexta-feira, 6 de abril. O regulamento foi publicado pela Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) no Diário Oficial nesta terça, 3. 

    Artistas e produtores das áreas da cultura, como: música, dança, circo, teatro, cinema, fotografia, artes plásticas, gastronomia, cultura popular, moda, games, entre outras, poderão fazer inscrição gratuita até o dia 30 por formulário online que será publicado no site da Prefeitura. A expectativa de divulgação do resultado é até 17 de maio.

    O recurso financeiro referente ao regulamento poderá ser utilizado para apresentações culturais e atividades relacionadas, como feiras, oficinas, mostras, shows e demais eventos de caráter artístico. A remuneração bruta fixada para o contratado como pessoa física terá o teto máximo de R$ 2 mil.

    Criado em 2010 para celebrar o aniversário da cidade, o Corredor Cultural já ofereceu ao público mais de 800 atrações ao longo de oito edições. Em 2018, o evento está previsto para ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de maio.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.