Quinta-feira, 24 de maio de 2018, atualizada às 7h50

Confira a programação do Torneio Leiteiro de Humaitá

Da redação

Desta quinta-feira, 24, até o domingo, 27 de maio, a comunidade de Humaitá promove o 28º Torneio Leiteiro e Mostra de Bezerras, organizado pela Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA).

O evento terá início às 18h30. Às 19h30 haverá a esgota - retirada de todo o leite dos animais. Às 21h, o padre Pierre vai celebrar a missa sertaneja no local.

A programação de shows inclui diversos artistas sertanejos, entre eles, as duplas Thamara e Thaís, Edson e Lucas, Felipe e Gabriel, Junior e Gustavo, Luka Santiago, Flávia Vianna e Rhuan Condé, além das bandas Bazuka e Relux e do grupo Melhor Assim.

A competição começa na sexta-feira, às 8h, com a primeira ordenha e pesagem do leite. No domingo ocorre a premiação dos produtores rurais e o encerramento do torneio.

Ônibus extras

Para o evento, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai disponibilizar horários extras da linha de ônibus 740 (Humaitá), com saídas da comunidade. Para quem for aproveitar as atrações do dia de abertura, haverá ônibus extras à 0h10 (madrugada de sexta); na sexta serão dois horários, à 1h40 e às 3h20 (madrugada de sábado); no sábado, às 4 horas e 4h20 (madrugada de domingo); e no domingo, à 0h10 (madrugada de segunda).