Quinta-feira, 21 de junho de 2018, atualizada às 8h15

Torneio leiteiro de Valadares começa nesta quinta-feira

Da redação

O 16º Torneio Leiteiro e Mostra de Bezerras de Valadares começa nesta quinta-feira, 21 e segue até o domingo, 24. A abertura está marcada para as 20h, com show sertanejo de Ranyere e Banda.

As ordenhas acontecerão na sexta-feira, 22, e no sábado, 23, às 8h e às 19h, e no domingo, 24, às 8h. Dentro da programação cultural, na sexta os shows serão às 22h, com João Paulo e Gusttavo, Vivian DVito e João Fermandes, e à meia-noite, com Gabriel Lima. No sábado, a primeira atração, às 21h, será o desfile "Garota Country”. Às 22h, a dupla Hugo e Alex subirá ao palco para o primeiro show da noite. À meia-noite será a vez de Bazuca e Cia, Erick Rinco e Banda Loucura Maior.

No domingo, a partir das 12h, chegada da cavalgada e “Encontro de Cavaleiros com Baiano”. Às 14h, show com Jean Batista. O encerramento oficial será às 16h, com entrega da premiação aos produtores, e às 18h show do Trio da Madrugada.

Para o evento, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará horários extras da linha de ônibus 741 (Valadares), com saídas da comunidade. Na quinta-feira haverá ônibus extras à 0h30 (madrugada de sexta); na sexta, às 3h30; e no sábado serão dois horários: 1h50 e 3h30 (madrugada de domingo). O evento é organizado pela Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.