Segunda-feira, 23 de julho de 2018, atualizada às 8h

Campanha de Popularização Teatro & Dança inicia venda de ingressos

Da redação

Os ingressos para a 17ª edição da Campanha de Popularização do Teatro & Dança de Juiz de Fora começam a ser vendidos nesta segunda-feira, 23 de julho, no trailer da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Juiz de Fora (Apac/JF), no Parque Halfeld. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

A partir da primeira semana de agosto haverá também vendas no Independência Shopping (segundo piso). Este ano, a programação vai ocupar dez espaços da cidade, em 25 dias de atividades culturais, a partir do dia 3 de agosto. A campanha é promovida pela Apac, com apoio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

Na programação estão 20 espetáculos teatrais na categoria adulto e sete infantis, além de show de humor, seminário de dramaturgias, fórum de artes cênicas, apresentações de dança e cinco oficinas, entre outras atividades. Os valores dos eventos variam de acordo com as categorias. Para as peças teatrais e espetáculos de dança os ingressos custarão R$ 10. Já as inscrições para as oficinas (que podem ser feitas nos locais de venda antecipadamente, ou no próprio dia) terão valor de R$ 15, com exceção da oficina “Tapúy – Toca do Pife”, em que a participação é sem custo. Os demais eventos são gratuitos.

ACESSA.com - Campanha de Populariza??o Teatro & Dan?a inicia venda de ingressos