Sexta-feira, 3 de agosto de 2018, atualizada às 15h06

Grupo Divulgação abre inscrições para o Mergulhão Teatral na segunda

Da redação

Na próxima segunda-feira, 6 de agosto, serão abertas as inscrições para nova edição do mergulhão teatral do Grupo Divulgação de Juiz de Fora. O cadastro pode ser realizado até dia 10, podendo, mas as inscrições podem ser encerradas antes, caso as vagas sejam todas preenchidas.

A oficina é realizada semestralmente e dá oportunidade a universitários de travar contato com o universo teatral através dos módulos de corpo, voz, interpretação e prática de montagem. O curso será realizado às segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h e terá apresentação do resultado final no dia 31 de agosto.

As aulas serão ministradas pelo professor José Luiz Ribeiro e pela professora Márcia Falabella contando com o apoio de atores do Grupo Divulgação. Semestralmente os inscritos participam de uma linha de prática de montagem onde podem vivenciar o fenômeno teatral. Para a professora Márcia Falabella o encontro “será uma oportunidade de rever conceitos e estreitar os laços do teatro com novas gerações”.

Para o diretor José Luiz Ribeiro, Coordenador Geral do Centro de Estudos Teatrais, “ o Mergulhão Teatral é um empreendimento vitorioso que permite a universitários dos mais diversos cursos experimentar a magia do teatro num tempo de tanta tecnologia. Teatro é o homem diante do homem e por isso se afirma em cada encontro um exercício de razão e sensibilidade".

ACESSA.com - Grupo Divulga??o abre inscri?es para o Mergulh?o Teatral nesta segunda