• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 13 de agosto de 2018, atualizada às 8h

    Coro acadêmico da UFJF abre inscrições para 17 vagas de cantores

    Da redação

    O Coro Acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas. São 17 vagas, sendo cinco para baixos ou barítonos, cinco para tenores, quatro para contraltos ou mezzo-sopranos e três para sopranos. Interessados devem preencher formulário online até o dia 21 de agosto.

    O teste de seleção será no dia 22 de agosto, às 8h, na sala 8 do Departamento de Música, do Instituto de Artes e Design (IAD). Cada candidato deverá cantar duas músicas, sendo uma peça de livre escolha e The Splendour Falls on Castle Walls, do compositor inglês Frederick Delius, dos compassos 1 ao 17.

    Os ensaios ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h, na sala Maestro Francisco Valle, no próprio Instituto. As atividades são abertas ao público em geral. Um dos objetivos gerais do projeto é contribuir para a formação de referencial técnico e artístico na área de Canto Coral. Além disso, os objetivos específicos incluem a formação de um repertório coral de base, com música de concerto universalmente consagrada, e a realização de 20 concertos gratuitos de música coral, à cappella ou acompanhada, em ambientes diversificados, desde teatros até escolas públicas de periferia.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.