Terça-feira, 14 de novembro de 2018, atualizada às 8h13

Confira o que vai rolar em Juiz de Fora no feriado prolongado

Da redação

Para os juiz-foranos que vão ficar na cidade durante o feriado prolongado da Proclamação da República, 15 de novembro, opções de festas e shows é o que não falta. Para ajudar os internautas a escolher a melhor balada, o Portal ACESSA.com fez uma lista com as principais atrações que vão rolar. Confira:

Quarta-feira, 14 de novembro

Aniversário Alquimia

Descrição: O Grupo Alquimia comemora os sete anos da banda com festa no Privilège, com a presença do DJ Morango, Leonardo de Freitas e Fabiano.
Horário: 23h
Local: Privilège | Rua Engenheiro Gentil Fohn, 1000

Party Hard

Descrição: O Party Hard vem na sua primeira edição apresentar novos nomes da música eletrônica de Juiz de Fora e região. Smash, B-ZynuM e Baruc vem com tudo abrindo a pista e conduzindo a noite. Para encerrar com estilo, Trickster e Alliance.
Horário: a partir das 22h
Local: Danke Club | R. José Barbosa de Albuquerque, 140

Festival da Mata

Descrição: Rael & Banda desembarcam em Juiz de Fora e trazem para o palco do Cultural Bar a turnê “Coisa do Meu Imaginário”. Para deixar a noite mais completa ainda, o festival contará com show da banda ETC e com a discotecagem de Dj Celsim.
Horário: a partir das 23h
Local: Cultural Bar | Rua Deusdedith Salgado, 3955

Lulu Santos

Descrição: O cantor Lulu Santos faz show no Terrazzo. Com mais de 40 anos de carreira o músico chega a Juiz de Fora com sua nova turnê: "Canta Lulu". O projeto conta com as músicas de sucessos como "Toda Forma de Amor", "Apenas Mais Uma de Amor", "Tempos Modernos" e muito mais.
Horário: 21h
Local: Terrazzo | Av. Deusdedith Salgado, 5050

Urbana Legio

Descrição: Véspera de feriado e o palco do Bar da Fábrica é da banda Urbana Legio! As melhores do Legião Urbana para você curtir.
Horário: 23h
Local: Bar da Fábrica | Praça Antônio Carlos, s/n

Quinta-feira, 15 de novembro

Thiago Miranda

Descrição: Dono de uma voz forte e refinada, precisa e doce, Thiago atua desde 2004 no cenário artístico, sendo uma das figura artística mais atuante na cidade e região desde o início de sua carreira.
Horário: 14h30
Local: Bravo Beer | Av. Deusdedit Salgado, 1763

Sexta-feira, 16 de novembro

Sexta Carioca

Descrição: Muita música e diversão ao som do SambaFlex, DJ Gabriel do Borel, DJ Zullu e Dj Kiko.
Horário: 23h
Local: Avalon | Avenida Deusdedith Salgado, 3500

Fabio Fusco

Descrição: O DJ Fabio Fusco toca mais uma vez em Juiz de Fora. Headliner dos melhores festivais do nosso país como Sunset e Universo Parallelo, ele vem direto da Alemanha e chega no nosso ninho para incendiar a pista e sacudir mais uma noite histórica na cidade.
Horário: a partir das 22h
Local: Danke Club | R. José Barbosa de Albuquerque, 140

Thiago Miranda
Horário: 20h
Local: Pluri Bistrô | Rua Marechal Deodoro, 810

Sábado, 17 de novembro

Kevinho no Sertanejo Zona Sul

Descrição: O MC Kevinho é a atração principal da noite no Sertanejo Zona Sul, da Avalon. Além dele, a noite terá ainda o som de Leonardo de Freitas & Fabiano, Luiza Luh e Dj Lavínia!
Horário: 23h
Local: Avalon | Avenida Deusdedith Salgado, 3500

Rock Factory War of Decades

Descrição: No próximo sábado, ocorre a nova edição do show com vários sucessos das diferentes décadas do rock! A banda Coroña trará um repertório variado de Nirvana, Pearl Jam, Rage Against The Machine e mais, enquanto Acoustic N' Roll apresenta suas versões exóticas dos anos 80.
Horário: às 23h
Local: Bar da Fábrica | Praça Antônio Carlos, s/n

Sunset Danke

Descrição: Dois nomes consagrados da cidade, Grupo Alquimia e Leonardo de Freitas & Fabiano trazem uma nova roupagem e prometem sacudir a casa, com Dj nos intervalos.
Horário: a partir das 14h
Local: Danke Club | R. José Barbosa de Albuquerque, 140

Pôr do Samba Salvaterra

Descrição: NO sábado vai rolar a terceira edição do Pôr do Samba Salvaterra, com uma super roda de samba com o Grupo Glicose! Ambiente privilegiado, gastronomia mineira, cerveja gelada, carta de vinhos, drinks e aquele atendimento campeão!
Horário: 17h
Local: Salvaterra Bar e Restaurante | Av. Dr. Deusdedith Salgado, 4735/ L7

Papisa em Juiz de Fora

Descrição: Acompanhada de sua banda em formato quarteto, com Laura Wrona, Stephanie Fernandes e Theo Charbel, Papisa - Rita Oliva, se apresenta em Juiz de Fora, levando o já característico clima ritualístico de seus shows. Quem completa a noite é a banda Basement Tracks.
Horário: 21h
Local: Necessaire | R. Halfeld, 395

Especial Los Hermanos e Banda Tem Amor

Descrição: Especial Los Hermanos (RJ) com a banda carioca cover dos barbudos, que tem nos metais, Bubu Trompete, integrante original dos Los Hermanos, com um show de arranjos fiéis, tocados na íntegra.
Horário: 23h
Local: Cultural Bar | Rua Deusdedith Salgado, 3955

ACESSA.com - Confira o que vai rolar em Juiz de Fora no feriado prolongado