Segunda-feira, 19 de novembro de 2018, atualizada às 16h23

Coral Cesama apresenta o recital Água, Dona da Vida no Central

Da redação

Neste sábado, 24, o Coral Cesama apresentará o recital “Água, Dona da Vida”, às 20h, no Cine-Theatro Central. O espetáculo faz parte do “Projeto Luz da Terra”, da Pró-reitoria de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no qual o grupo foi aprovado em primeiro lugar. A iniciativa tem como objetivo selecionar atividades artísticas e culturais para o Cine-Theatro, que resultem em apresentações abertas ao público.

“O recital celebra a importância dos recursos hídricos para a manutenção da vida no planeta, além de prestar uma homenagem à própria Cesama, que nos apoia há 27 anos”, detalhou regente do coral, Victor Cassemiro. Embora a apresentação seja gratuita, Victor lembra que os interessados devem pegar seus ingressos na bilheteria do Cine-Theatro Central até este sábado: “É importante salientar essa questão, pois, nos dois últimos anos, as apresentações do coro, no Central, tiveram lotação esgotada. Não queremos que ninguém fique de fora”.

O repertório de “Água, Dona da Vida” reunirá peças de compositores consagrados da música popular brasileira (MPB). Entre elas, “Chalana”, de Arlindo Pinto e Mário Zan, “Sobradinho”, de Sá e Guarabyra, “Que Maravilha”, de Jorge Ben Jor, “Planeta Água”, de Guilherme Arantes.

ACESSA.com - Coral Cesama apresenta o recital ?gua, Dona da Vida no Central