Terça-feira, 4 de dezembro de 2018, atualizada às 8h

Câmara abre concertos de Natal nesta quarta-feira

Da redação

O Canta e Encanta, projeto da Câmara de Juiz de Fora, promove seu 1° dia de concertos nesta quarta-feira, 5 de dezembro, às 18h30, nas escadarias do Legislativo, com a apresentação dos Flautistas do Colégio Academia. Na ocasião, também será inaugurada a decoração de Natal do prédio Palácio Barbosa Lima. Neste dia, a JFTV Câmara fará transmissão ao vivo pelo canal aberto 35.

Segundo o presidente Rodrigo Mattos, apesar do momento difícil que o país enfrenta, todos merecem celebrar o brilho que o Natal proporciona. "O desânimo não pode tomar conta das pessoas, precisamos trazer a magia do Natal e proporcionar momentos de alegria e descontração neste final de ano", disse.

O coral do Centro de Promoção do Menor (Ceprom) realiza a segunda apresentação do projeto na quinta-feira, 6, às 16h30, com a participação de 63 crianças com idades entre dois e seis anos.

Já no dia 12, às 18h30, será a vez de 140 meninos e meninas do Coral dos Curumins da Amac se apresentarem. Eles vão cantar dez músicas, seis de Natal e quatro que fazem referência a valores como paz, amor e solidariedade. O coral existe desde 2005 e trabalha com crianças de Juiz de Fora em vulnerabilidade social.

O coral Sesc – Projeto de Habilidades de Estudo - se apresenta pela primeira vez no Canta e Encanta, no dia 13 de dezembro, também às 18h30, com a participação de 120 crianças com idade entre seis e 11 anos. Neste mesmo horário, no dia 17, é a vez do coral da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Juiz de Fora e, no dia 18, o Coral Cesama.

As bandas Beatles Forever e Zona Blue fecham a programação no dia 21 de dezembro, às 18h, com três horas de show gratuito. Esta apresentação também será transmitida ao vivo pela JFTV Câmara.


ACESSA.com - C?mara abre concertos de Natal nesta quarta-feira