• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, atualizada às 09h01

    Museu Ferroviário e Sesc oferecem férias culturais gratuitas

    Da redação

    Dança, teatro, cinema e educação patrimonial estão entre as opções da programação especial de férias do Museu Ferroviário de Juiz de Fora. As atividades gratuitas são fruto da parceria da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) com o Sesc Juiz de Fora e acontecem de 7 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019, sendo voltadas para crianças e adolescentes. Confira programação.

    Haverá quatro oficinas, nas áreas de dança e teatro, totalizando 75 vagas, que serão preenchidas por meio de inscrição presencial, de 2 a 10 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, é necessário entregar cópias dos documentos de identificação do responsável e da criança.

    A programação terá ainda cinco visitas guiadas ao acervo do Museu Ferroviário, de 7 a 11 de janeiro, sempre às 15h. Cada turma terá 30 vagas, entre crianças, adolescentes e responsáveis. As inscrições podem ser feitas presencialmente, nos mesmos horários, ou pelo telefone 3690-7055.

    Outra atração programada é o CineClubinho, que vai exibir nove longas-metragens, entre animações e filme de ação. As sessões acontecem de 21 a 25 de janeiro e de 28 a 1º de fevereiro, sempre às 15 horas. Neste caso, não é preciso fazer inscrição prévia; basta comparecer ao Museu, uma hora antes de cada exibição, ficando o acesso sujeito à lotação do espaço.

    As crianças e os adolescentes devem ser acompanhados por um responsável durante as atividades.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.