Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, atualizada às 17h11

Festa exalta cultura brasileira com música e gastronomia no Museu Ferroviário

Da redação

Com a proposta de ser um esquenta para o Carnaval, a segunda edição do evento Farra Fina vai agitar o Museu Ferroviário de Juiz de Fora, no sábado, 26 de janeiro. A partir das 12h, o espaço terá música e boa comida, para festejar a cultura brasileira.

Organizado pela Mafuá Produções, o evento estreou na Arteria há um mês. Para sábado, estão confirmadas a percussão do Batuquedelas e a roda da Estação do Samba.

Na parte gastronômica será servida feijoada, com opção tradicional ou vegetariana, até 15h. O prato e um copo ecológico estão inclusos no valor do ingresso. Durante a tarde serão vendidos também outros aperitivos e bebidas. A Farra Fina terá ainda participação da Negrita Modas, do Rio de Janeiro, com roupas, acessórios e outros itens inspirados na ancestralidade africana.

Os ingressos estão à venda por R$ 20, no Instagram da Mafuá Produções, ou presencialmente, na Rua Halfeld, 651/902, Centro, e na Rua Braz Bernardino, 58. Na porta do evento, a entrada custará R$ 30. A classificação é livre, e crianças com até dez anos não pagarão.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.