• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 7 de maio de 2019, atualizada às 7h50

    CCBM abre editais para ocupação de galerias e teatro

    Da redação

    A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) lançou dois editais para ocupação do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM – Avenida Getúlio Vargas 200 – Centro), no período de julho deste ano a janeiro de 2020. Um dos editais refere-se à Sala de Encenação Flávio Márcio (teatro), e outro, às galerias Celina Bracher, Heitor de Alencar e Narcisse Szymanowski. Em ambos os casos, as inscrições podem ser feitas pela internet, entregues presencialmente ou pelos Correios, até 4 de junho.

    Podem participar do processo de seleção, grupos, associações, coletivos, pessoas físicas ou jurídicas, de natureza artístico-cultural, procedentes de todo o território nacional, com artistas profissionais ou amadores.

    Os interessados em ocupar o teatro podem apresentar propostas nas diversas linguagens das artes cênicas, música e demais atividades de caráter artístico-cultural. As propostas podem ser individuais ou coletivas e poderão incluir atividades paralelas, como oficinas, workshops e minicursos, desde que previstas na proposta e aprovadas pela Comissão de Seleção. O rider técnico (documento que explica as características do espaço) e a planta baixa encontram-se disponíveis no Portal da Prefeitura.

    No caso da ocupação das galerias de arte , são aceitas propostas das diversas linguagens das artes visuais e demais atividades de caráter artístico-cultural. As propostas também podem ser individuais ou coletivas e poderão incluir atividades paralelas, como oficinas, workshops e minicursos, desde que previstas no projeto e aprovadas pela Comissão de Seleção. A planta baixa das galerias e demais informações encontram-se disponíveis no Portal da PJF.

    Nos dois editais, é importante que os proponentes fiquem atentos às especificidades técnicas do local e apresentem propostas compatíveis com o espaço, respeitando sua capacidade máxima: sala de encenação – 162 pessoas; galerias de arte, em torno de cem pessoas cada.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.