• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sábado, 20 de julho de 2019, atualizada às 11h

    Curso gratuito ensina empreendedores a produzirem vídeos para a internet

    Da redação

    Empreendedores que querem investir em vídeos para internet  terão uma oportunidade gratuita na cidade. O projeto de extensão "Escola de Vídeo Marketing: produção e edição de vídeos para empreendedores online", do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, está com inscrições abertas para a sua segunda turma. São 20 vagas oferecidas, que serão ocupadas por ordem de inscrição. Os interessados devem enviar um e-mail para escoladevideomarketing@gmail.com e solicitar o formulário de inscrição até o dia 31 de agosto.

    As oficinas vão acontecer no período de 8 de agosto a 7 de dezembro de 2019, sempre às quintas-feiras, das 17h às 19h, na instituição, que fica na Avenida Presidente João Goulart, nº 600, no Bairro Cruzeiro do Sul.  

    O projeto oferece oficinas de produção e edição de vídeos para pequenos empreendedores que desejam fazer negócios pela Internet.  O objetivo é capacitar artesãos, confeiteiros, maquiadores, professores de música e de línguas, coachings, entre outros profissionais, a utilizarem os vídeos na divulgação de seus produtos e serviços pela Internet, seja através de vídeos tutoriais, vídeos de demonstração de produtos, videoaulas, entre outros formatos.


    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.