Presentes para o papai
Selecionamos algumas op?es para presentear o homem
mais importante da sua vida

Djenane Pimentel
30/07/04

Clique e confira a galeria de fotos com as sugest?es de presentes para o Dia dos Pais

Veja!

foto ilustrativa O Dia dos Pais ? uma data comemorativa muito especial. Para ajud?-lo com as sugest?es de presentes para o seu pai, a equipe do Portal ACESSA.com oferece algumas sugest?es bacanas para presentear aquele que merece todo o nosso respeito e admira??o.

Confira as dicas abaixo e clique na galeria de foto para encontrar algumas id?ias especiais!

Abaixo algumas dicas para o estilo do seu paiz?o

Pai esportista

Para um pai esportista, nada melhor do que presentes como barraca de camping, kits para fazer rapel, uma bike maneir?ssima, um skate e at? mesmo uma mesa de tot?... que tal?

Pai social

Se voc? ? daqueles que possui um pai que gosta de se vestir com classe e eleg?ncia, ent?o o jeito ? presente?-lo com um belo terno, gravata, cinto, meia... afinal, roupa bonita nunca ? demais.

Pai ecl?tico

Se o seu pai adora coisas diferentes, como colecionar miniaturas, fumar um bom charuto, possuir isqueiros e chaveiros diferentes, canetas banhadas a ouro, ent?o ele tem um estilo todo especial... Veja os presentes que combinam com seu pai.

Pai perfumado

Hoje em dia, n?o ? raro ver um homem vaidoso e preocupado com sua est?tica. Na verdade, os homens est?o at? mais vaidosos do que as mulheres, em muitos aspectos. Se o seu pai anda sempre cheiroso, colabore ainda mais para sua felicidade. Um bom perfume cai bem!

Pai intelectual

Toda vez que voc? olha para seu pai ele est? lendo alguma coisa? Est?o seu pai ? um leitor compulsivo, que adora jornais, revistas e livros. Ta? o presente certo para ele. S?o in?meras as op?es de livros legais e lan?amentos, que v?o deix?-lo ainda mais alegre.

Onde Encontrar
Quality: Rua Batista de Oliveira, 685 Tel: 3217-1600
O Botic?rio: Mr. Shopping, 1? piso, Q.01 Tel: 3691-2303
Tabacaria:Mr. Shopping, lj.136 e 137 Tel: 9102-6020
Utopia: R. S?o Jo?o, 326 Tel: 3218-8106
Livraria Liberdade: Rua Santa Rita, 545 Tel: 3215-7863