DCE promove ato de apoio à candidatura de Dilma RousseffGrupo de estudantes adesivou carros, fez panfletagens e bandeiraço no portão da UFJF. Manifesto quis alcançar universitários que votaram em Marina Silva

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
21/10/2010

Foto do ato do DCE

Membros do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promoveram um ato de apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. O manifesto público ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, no portão norte da UFJF. Os estudantes adesivaram carros, fizeram panfletagem e bandeiraço para chamar a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo local.

De acordo com a integrante do DCE, Fabíola Paulino, no ambiente acadêmico, o manifesto quis alcançar os universitários que porventura tenham votado em Marina Silva (PV) no primeiro turno. "Pelo perfil do eleitor, é provável que grande parte dos estudantes tenha escolhido Marina, principalmente em Juiz de Fora, por isso esse foco." O DCE diz prestar apoio à Dilma, após comparar os investimentos em educação feitos pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva e pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. "A educação hoje é vista como um investimento e não como despesa, como era antes [no governo FHC]."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken