Após os eventos de "Vingadores: Endgame" Wanda e Visão se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. 

A Marvel abre o ano com uma série diferente de tudo que veio produzindo nos últimos anos. Pode se dizer que "WandaVision" traz um novo jeito de contar suas histórias e abre caminho pra uma nova fase do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

A estreia foi na sexta-feira (15) com dois episódios na Disney+. A série é baseada em histórias como "Visão, Dinastia M" e "Vingadores: Visão e Feiticeira Escarlate". Faz alusão a sitcoms que vão de "The Dick Van Dyke Show" a "Três É Demais" e vem causando um burburinho entre os fãs por dois motivos.

Primeiro, pela forma diferente que a história está sendo apresentada.

Segundo, o jeito hábil com que a produção constrói todo o plot, desde a leveza, até as pitadas de mistérios que rondam o ambiente.

Com dois episódios já nota-se que existe algo de misterioso naquela realidade que, até então, não sabemos ao certo o que é e quem o criou. A série terá nove episódios e faz parte do catálogo ambicioso de streaming da Disney. A produção escolheu soltar seus episódios semanalmente mantendo assim o suspense a ansiedade dos fãs para o próximo episódio e o costume de séries antigas.

Ainda tem muito que acontecer pois só assistimos a três episódios, mas o que vemos é uma produção que constrói sua trama com paciência. "WandaVision" é o tipo de série que capricha nos detalhes, monta com parcimônia toda sua estrutura narrativa e entrega um clímax estonteante para os que acompanham o show.

Isso vai acontecer? Bom, teremos que acompanhar até o fim para sabermos.