mat?ria em audio

Fa?a uma crian?a feliz Lan?amento da campanha de natal da Amac em parceria com empresas locais j? garantiu mais de 10 mil brinquedos para crian?as carentes

26/10/2006

Fazer o Natal de crian?as carentes mais alegre. Foi com esse objetivo que a Amac, com o apoio do empresariado local e tamb?m de artistas de Juiz de Fora lan?a o programa "Neste Natal, fa?a uma crian?a feliz". Segundo a superindentedente da Amac, Vanessa Bejani s? no primeiro encontro entre os parceiros, realizado durante o tradicional Ch? do Bem, aproximadamente 10.500 presentes foram garantidos.

foto de um brinquedo foto de um brinquedo foto de um brinquedo

A campanha vai acontecer at? dezembro e, quem ainda n?o est? participando, pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone (32) 3690-7940. Um grupo de artistas doou suas obras que, durante o Ch? do Bem, foram sorteadas entre aqueles que j? integram o grupo de participantes da campanha.

Para Vanessa, essas parcerias s?o essenciais para diminuir a desigualdade social em Juiz de Fora e contribuir para que as crian?as passem datas como o Natal, esquecendo um pouco de sua condi??o social.