• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos matéria em audio

    Almoço para elas em prol do próximo Grupo "Obras Sociais do Bom Pastor" realiza almoço só para mulheres

    09/11/2006


    foto Obras Sociais

    Um almoço só para mulheres será promovido no dia 30 de novembro, quinta-feira, no Clube Bom Pastor, pelo grupo Obras Sociais do Bom Pastor (OSBP). O objetivo é arrecadar recursos para a Escola Municipal Bom Pastor. A OSBP é mantenedora da Escola, que funciona no mesmo horário da creche, atendendo crianças de quatro a seis anos na Educação Infantil, além de oferecer de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental.

    Depois que as aulas da manhã terminam, para que as crianças não tenham que ficar em casa sozinhas, a entidade oferece atividades em oficinas e cursos durante a tarde, até às 17h, mas antes todas almoçam. A OSBP possui quatro andares, sendo o primeiro para creche, o segundo e terceiro para escola e oficinas, além do último andar para o lazer.

    Algumas "madrinhas do grupo" já confirmaram presença, como Ana Lúcia Salomão Ribeiro, Aidênia Ribeiro, Dadá Loyola, Íris Rachid, Janyra Barreto Nazareth, Lourdinha Batitucci, Leonor Carneiro, Lia Gomide, Lucy Cruz Messias, Lúcia Domith, Marlene Abizaid, Sílvia Rodrigues, Terezinha Braga, Vânia de Landa e a primeira-dama Vanessa Loçasso Bejani. A artista plástica Marilda Maestrini fez trabalhos especiais para a tarde com ideogramas japoneses de amor, harmonia, equilíbrio e sensibilidade.

    Para participar do almoço, é só ligar: 3215-5666 ou 3217-6971.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.