mat?ria em audio

Show Solid?rio L?dica M?sica ? a atra??o do m?s do Projeto Mascarenhas Solid?rio.
Renda vai ser destinada ao Abrigo Santa Helena


20/12/2006

foto L?dica M?sica

Na pr?xima quinta-feira, dia 21 de outubro, o projeto Mascarenhas Solid?rio recebe no palco da Sala de Encena??o Fl?vio M?rcio, a banda juizforana L?dica M?sica (foto ao lado). O show acontece ?s 20h e vai ter toda renda revertida para o Abrigo Santa Helena, que atende idosos na promo??o do resgate de sua cidadania.

Para essa edi??o do Mascarenhas Solid?rio, o grupo preparou um repert?rio baseado nas can?es do seu novo disco: "Ent?o eu canto... e nem me lembro pra onde as coisas v?o". A Banda L?dica M?sica teve seu in?cio no ano de 1991, e ? formado Isabella Ladeira (voz, percuss?o), Rosana Brito (voz, viol?o), Gutti Mendes (voz, viol?o, guitarra), Vicente Martins (percuss?o) e Gustavo Lira (bateria, percurss?o e composi??o).

Uma mistura de vozes, viol?es e muita percuss?o d?o uma sonoridade bem brasileira ao L?dica, que vai do samba ao bai?o, temperados com funk e salsa, num repert?rio que privilegia compositores contempor?neos como Andr? Abujamra, Lenine, Skank, Pedro Lu?s, Paulinho Moska, Carlinhos Brown, Vander Lee, e ainda Chico Buarque, Milton Nascimento e Beatles.

Quem quiser conferir o show, j? pode comprar os ingressos, que est?o ? venda no CCBM (Avenida Get?lio Vargas, 200), de 9h ?s 12h e de 14h ?s 18h, sendo vendidos a R$ 10.

Leia mais!

  • Conhe?a o trabalho do Abrigo Santa Helena