• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    matéria em audio

    Show Solidário Lúdica Música é a atração do mês do Projeto Mascarenhas Solidário.
    Renda vai ser destinada ao Abrigo Santa Helena


    20/12/2006

    foto Lúdica Música

    Na próxima quinta-feira, dia 21 de outubro, o projeto Mascarenhas Solidário recebe no palco da Sala de Encenação Flávio Márcio, a banda juizforana Lúdica Música (foto ao lado). O show acontece às 20h e vai ter toda renda revertida para o Abrigo Santa Helena, que atende idosos na promoção do resgate de sua cidadania.

    Para essa edição do Mascarenhas Solidário, o grupo preparou um repertório baseado nas canções do seu novo disco: "Então eu canto... e nem me lembro pra onde as coisas vão". A Banda Lúdica Música teve seu início no ano de 1991, e é formado Isabella Ladeira (voz, percussão), Rosana Brito (voz, violão), Gutti Mendes (voz, violão, guitarra), Vicente Martins (percussão) e Gustavo Lira (bateria, percurssão e composição).

    Uma mistura de vozes, violões e muita percussão dão uma sonoridade bem brasileira ao Lúdica, que vai do samba ao baião, temperados com funk e salsa, num repertório que privilegia compositores contemporâneos como André Abujamra, Lenine, Skank, Pedro Luís, Paulinho Moska, Carlinhos Brown, Vander Lee, e ainda Chico Buarque, Milton Nascimento e Beatles.

    Quem quiser conferir o show, já pode comprar os ingressos, que estão à venda no CCBM (Avenida Getúlio Vargas, 200), de 9h às 12h e de 14h às 18h, sendo vendidos a R$ 10.

    Leia mais!

  • Conheça o trabalho do Abrigo Santa Helena
  • O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.