Sexta-feira, 27 de outubro de 2017, atualizada às 15h15

Samu oferece vagas para condutor socorrista, médico e técnico de enfermagem

Da redação

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste mineiro (CISDESTE) abriu nesta quinta-feira, 26 de outubro, processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reservas para os cargos de condutor socorrista, médico e técnico de enfermagem. As oportunidades são para vários municípios da região e os salários vão de R$ 1.081,57 até R$ 5.822,70. As inscrições vão até o próximo dia 30 de outubro, exclusivamente através do e-mail selecaocisdeste@gmail.com.

A seleção consta de análise e pontuação por experiência profissional e entrevista. Para o cargo de condutor socorrista, o edital aponta oportunidades para os municípios de Além Paraíba, Bicas, Cataguases, Laranjal, Senador Firmino, Rio Pomba, Visconde de Rio Branco e Ubá. Todas são para formação de cadastro de reserva, à exceção de Rio Pomba, que oferece ainda uma vaga para contratação imediata. O cargo de médico é oferecido para cadastro de reserva em Carangola, Lima Duarte e Ubá, com uma vaga de contratação imediata nas duas primeiras. Além Paraíba, Carangola, Rio Pomba e Visconde do Rio Branco formarão cadastro para o cargo de técnico de enfermagem.

O processo seletivo tem validade de 180 dias. Os documentos necessários para o envio do e-mail de inscrição e demais informações do edital podem ser obtidos no site.

ACESSA.com - Samu oferece vagas para condutor socorrista, m?dico e t?cnico de enfermagem