Quarta-feira, 20 de agosto de 2008, atualizada ?s 11h

Gedae vai ser beneficiado pelo sexto ano consecutivo no 13? ch? das rosas realizado pelo Lions Clube



Marinella Souza
*Colabora??o

Por ser uma entidade filantr?pica, que n?o recebe apoio governamental e passa por dificuldades financeiras, o Grupo Esp?rita de Ajuda aos Enfermos (GEDAE) ? escolhido pelo Lions Clube Juiz de Fora Rosas e Gl?rias h? seis anos para receber as rendas angariadas no Ch? das Rosas.

O 13? Ch? das Rosas acontece no dia 14 de setembro, ?s 16h, ? avenida Rio Branco,3480 e est? aberto ao p?blico feminino e masculino, seguindo o modelo internacional do Lions.

A diretora social da institui??o, L?a Batista, explica que o evento vai contar com 50 mesas, cada uma com seis lugares - os ingressos j? est?o sendo vendidos pelas patroneses. Quem tiver interesse em participar deve se antecipar e ligar para o telefone (32) 3212-9332 porque, segundo L?a, n?o v?o ser vendidos ingressos na hora do evento.

Entre os preparativos est?o farto buffet de salgados, doces, tortas, refrigerante e suco. Al?m disso, m?sica, sorteios de pr?mios e um desfile surpresa est?o entre as programa?es organizadas pelo grupo.

O Lions Clube Juiz de Fora Rosas e Gl?rias existe h? praticamente 14 anos e realiza eventos em benef?cio de alguma institui??o da cidade. L?a conta que, em seus 13 anos de exist?ncia, o Ch? das Rosas nunca arrecadou menos que dois mil reais. O Lions Clube de Juiz de Fora Rosas e Gl?rias faz um trabalho de preven??o da sa?de sem fins lucrativos durante todo o ano.

*Marinella Souza ? estudante de Comunica??o Social na UFJF