• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos

    Quinta-feira, 25 de setembro de 2008, atualizada às 17h

    Sociedade Mão Amiga faz campanha para arrecadar leite



    Daniele Gruppi
    Repórter

    O estoque de leite da Sociedade Beneficente Mão Amiga está zerado. A entidade doa um litro de leite por dia para cada criança cadastrada no Projeto de Leite. Atualmente, há cerca de 250 inscritas. Entretanto, cerca de cem meninos e meninas podem ficar sem ganhar o alimento nos próximos dias.

    Para dar continuidade ao programa, a Sociedade faz uma campanha solidária e um apelo para que as pessoas possam ajudar, fazendo doações de leite, alimento e aproveitando o Dia das Crianças, doando brinquedo.

    Segundo a presidente da Sociedade, Maria Aparecida da Silva, quem quiser colaborar, pode enviar as doações para a sede da entidade que se localiza rua Darcy Vargas, 85, ou deixá-las na caixa coletora, situada na Praça Jarbas de Lery, no bairro São Mateus.

    A Sociedade Mão Amiga há 24 anos realiza trabalhos sociais com a comunidade dos bairros Bela Aurora, Santa Efigênia, Arco-Íris, Vale Verde, Previdenciários, Teixeiras, Ipiranga, Sagrado Coração e Santa Luzia (ver mapas).

    Aparecida afirma que além da distribuição de alimentos às famílias, a instituição atua na inclusão social de crianças e adultos, oferecendo cursos profissionalizantes, aulas de violão, capoeira, reforço escolar e aulas de hip hop.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.