Quinta-feira, 25 de setembro de 2008, atualizada ?s 17h

Sociedade M?o Amiga faz campanha para arrecadar leite



Daniele Gruppi
Rep?rter

O estoque de leite da Sociedade Beneficente M?o Amiga est? zerado. A entidade doa um litro de leite por dia para cada crian?a cadastrada no Projeto de Leite. Atualmente, h? cerca de 250 inscritas. Entretanto, cerca de cem meninos e meninas podem ficar sem ganhar o alimento nos pr?ximos dias.

Para dar continuidade ao programa, a Sociedade faz uma campanha solid?ria e um apelo para que as pessoas possam ajudar, fazendo doa?es de leite, alimento e aproveitando o Dia das Crian?as, doando brinquedo.

Segundo a presidente da Sociedade, Maria Aparecida da Silva, quem quiser colaborar, pode enviar as doa?es para a sede da entidade que se localiza rua Darcy Vargas, 85, ou deix?-las na caixa coletora, situada na Pra?a Jarbas de Lery, no bairro S?o Mateus.

A Sociedade M?o Amiga h? 24 anos realiza trabalhos sociais com a comunidade dos bairros Bela Aurora, Santa Efig?nia, Arco-?ris, Vale Verde, Previdenci?rios, Teixeiras, Ipiranga, Sagrado Cora??o e Santa Luzia (ver mapas).

Aparecida afirma que al?m da distribui??o de alimentos ?s fam?lias, a institui??o atua na inclus?o social de crian?as e adultos, oferecendo cursos profissionalizantes, aulas de viol?o, capoeira, refor?o escolar e aulas de hip hop.