• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos

    Sexta-feira, 14 de dezembro de 2007, atualizada às 09h30

    Instituição de apoio a pessoas surdocegas e múltiplo-deficientes pela paralisia cerebral precisa de doações para realizar festa de natal


    Renata Solano
    *Colaboração

    O Instituto Bruno Vianna, a fim de comemorar o natal, vai realizar uma festa para os pacientes e seus familiares. Para tanto, estão pedindo o apoio da população para arrecadar presentes e alimentos para a festa.

    O Instituto já conseguiu três bolos, mas ainda precisa de salgadinhos, refrigerante e pipoca. O interessado em ajudar a entidade pode também fazer através de doação em dinheiro para que os responsáveis realizem as compras.

    Segundo a administradora do instituto, Luciana Santos, o número de presentes que precisam para entregar às 62 crianças assistidas e seus irmãos menores de oito anos já foi atingido. "Agora, a gente precisa mesmo é de alimentos para fazermos a festa dessas crianças com suas famílias e festejar o natal", esclarece.

    Quem desejar fazer as doações para a festa ou apadrinhar uma criança através da doação de um presente (brinquedo ou roupa), pode ligar para (32) 2102-4300 e falar com a assistente social, Alessandra Aparecida Antunes dos Reis, de 8h às 12h e de 14h às 18h.

    O endereço da instituição é Rua João Pinheiro , 63. E, o Instituto realiza um bazar até sexta-feira, dia 21 de dezembro, de 14h às 18h no mesmo endereço. O intuito é vender os produtos produzidos pelos assistidos e suas mãe, como cadernos, blocos, colchas de crochê, toalhas de prato, por exemplo, para angariar fundos para a manutenção da instituição.

    *Renata Solano é estudante de Comunicação da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.