Segunda-feira, 4 de março de 2013, atualizada às 14h03

Banco do Brasil oferece vagas para escrituário

Da Redação
concurso bb

Com o objetivo de formar cadastro de reserva para o cargo de escriturário, estágio inicial da carreira administrativa na instituição, o Banco do Brasil abriu nova seleção externa regional. As vagas são destinadas aos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Além dos estados do Amazonas, Minas Gerais e Santa Catarina, que serão contemplados parcialmente. Os interessados devem ter nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.

Remuneração

A remuneração oferecida é de R$ 1.892 para uma jornada de 30 horas semanais. Os contratados recebem também planos assistenciais e previdenciários complementares e, ainda, participação nos lucros ou resultados. Além disso,terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional na instituição.

As inscrições podem ser feitas pela internet por meio do site da Fundação Carlos Chagas  e nos postos credenciados listados no edital. O período de inscrições vai de 10h do dia 14 de março às 14h do dia 12 de abril de 2013.  Por motivo de ordem técnica e/ou operacional, as inscrições poderão ser prorrogadas por até dois dias úteis. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Provas

Os candidatos serão avaliados pela banca da Fundação Carlos Chagas  por meio de exame de conhecimentos (prova objetiva) e prova discursiva-redação. A data prevista é para 26 de maio de 2013. As provas serão aplicadas no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas pelo candidato no momento da inscrição.

ACESSA.com - Banco do Brasil oferece vagas para escritu?rio