Mais de 12 toneladas de itens para doação são entregues na Catedral  Nesta quarta-feira, 19 de janeiro, dois caminhões saíram em direção ao Sul de Minas. Na última segunda, dia 17, dois partiram para a região Serrana do Rio

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
19/1/2011

Donativos arrecadados

Mais de 12 toneladas de itens para doação foram entregues na Catedral Metropolitana nos últimos dias. Os artigos estão sendo distribuídos nas cidades do Sul de Minas Gerais e da região Serrana do Rio de Janeiro, atingidas pelas fortes chuvas.

Nesta quarta-feira, 19 de janeiro, dois caminhões carregados de donativos saíram de Juiz de Fora em direção a Carvalhos e Seritinga, que ficam no Sul do Estado. Entre as doações, foram enviadas roupas, calçados, roupa de cama, brinquedos, materiais de limpeza e de higiene pessoal.

Na última terça-feira, dia 18, outros dois caminhões levaram donativos aos municípios de Itaipava e Petrópolis. De acordo com a assessoria da Catedral, na próxima sexta-feira, dia 21, mais um veículo levará doações de juiz-foranos a petropolitanos. Os donativos podem ser entregues na Igreja até o meio-dia de sexta-feira. A prioridade é por material de limpeza e higiene pessoal, água, alimentos, absorventes, roupas íntimas novas e artigos para bebês.

Segundo a assessoria, a mobilização tem sido grande por parte da população de Juiz de Fora, já que as doações são de pessoas de todas as religiões, além de a ação de solidariedade contar com voluntários de todas as idades.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken