Reforma geral na Casa da Cidadania é concluídaEspaço passou por pintura, troca de alambrado, do assoalho do teto e manutenção da parte elétrica. Local oferece leitos a moradores de rua

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/2/2011

Foto da Casa de Cidania

A Casa da Cidadania, localizada no bairro Jardim Esperança, acaba de passar por uma reforma geral. O fim das intervenções foi anunciada nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, pela Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac). O espaço passou por pintura, troca de alambrado, do assoalho do teto e manutenção da parte elétrica. Há dois anos a casa não recebia obras gerais. Segundo a assessoria de comunicação da Amac, a reforma vai garantir o bem-estar e a segurança dos usuários.

A casa realiza acolhimento institucional a cidadãos com vivência de rua, em situação de alto risco e vulnerabilidade social. São oferecidos 55 leitos masculinos e 15 femininos, na alameda Ilva Mello Reis 6001. Além desta reforma, iniciada em novembro de 2010, outras unidades da Amac passaram por obras. Entre elas estão as creches dos bairros Vila Ideal, São Pedro e Cerâmica.