Prefeitura tem vagas para analistas ambientais

Por

Segunda-feira, 5 de julho de 2010, atualizada às 17h54

Prefeitura tem vagas para analistas ambientais

Da Redação

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abre nesta quinta-feira, 8 de julho, inscrição para seleção pública para o cargo de analista ambiental. O processo seletivo para a contratação temporária de excepcional interesse público contará apenas com prova de títulos. Os cargos são para engenheiro civil, engenheiro sanitarista, engenheiro químico e biólogo.

O salário para os quatro cargos é de R$ 1.815,93, com jornada semanal de 40 horas. As inscrições vão até o dia 12 de julho e serão feitas exclusivamente pela internet. Para se inscrever, os candidatos deverão preencher formulário disponível no site oficial da PJF. Os aprovados integrarão quadro de pessoal da Agência de Gestão Ambiental de Juiz de Fora (Agenda-JF).

Podem se inscrever brasileiros natos ou naturalizados, com formação e requisitos exigidos para o exercício da profissão escolhida e em dia com obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino. A seleção levará em conta a experiência comprovada no ramo desejado, cursos de atualização, especializações e mestrados, além de aprovação em concurso público ou processo seletivo na área específica.