Quinta-feira, 4 de julho de 2013, atualizada às 15h31

Médicos do Barulho: Oficina de Teatro tem inscrições prorrogadas até sexta

Da Redação
medicos barulho

As inscrições para a 2ª Oficina de Teatro dos Médicos do Barulho foi prorrogada até a próxima sexta-feira, dia 5 de julho. O objetivo da iniciativa é atrair novos voluntários para o projeto, incentivando a vivência teatral, nos mesmos moldes das que são realizadas no ambiente hospitalar. As vagas são limitadas, sendo necessária uma inscrição no valor de R$ 75.

A oficina será realizada já neste fim de semana: no sábado, dia 6, e no domingo, dia 7, no anfiteatro da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. No sábado, a oficina acontece de 8h30 às 12h30 e de 13h30 às 17h30. No domingo, de 8h às 13h.

Para participar, o candidato deve ter mais de 16 anos de idade, não sendo obrigatória a comprovação de experiência na área teatral ou circense. Será cobrado o valor de R$ 75, em parcela única, a ser depositada no Banco do Brasil, agência 24-8, conta corrente nº 72.990-6, em nome da Associação dos Médicos do Barulho. Os interessados devem enviar um e-mail para medicosdobarulho@medicosdobarulho.org.br, com o comprovante de depósito da taxa de inscrição em anexo, informando nome e endereço completos do candidato, data de nascimento, número da carteira de identidade e telefones de contato. A inscrição será confirmada também por e-mail. Somente serão aceitas inscrições pela Internet. Outras informações podem ser obtidas no site www.medicosdobarulho.org.br.

Os Médicos do Barulho realizam visitas semanais aos pacientes de quatro instituições hospitalares de Juiz de Fora: Santa Casa de Misericórdia, Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Hospital Ascomcer e Hospital de Pronto Socorro (HPS). Em 2013, a trupe completa 17 anos de atuação na cidade.

 


ACESSA.com - M?dicos do Barulho: Oficina de Teatro tem inscri?es prorrogadas