• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos

    Hemominas lança campanha de multiplicadores

    Nesta quinta-feira, a fundação irá realizar um trabalho de mobilização com crianças na Escola Estadual Sebastião Ribeiro Carneiro das Neves

    Lucas Soares
    Repórter
    25/09/2013
    Capoeira

    O Hemominas de Juiz de Fora lançou, em parceria com o Projeto Curumim, do bairro Olavo Costa, a campanha Essa missão é para gente grande, na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro.

    A campanha tem o objetivo de tornar as crianças e adolescentes multiplicadores de tudo o que aprenderam, mobilizando familiares e a população em geral da importância da doação de sangue. No entanto, as atividades são paralelas ao projeto Doador do Futuro, que vem desenvolvendo ações em escolas com o público infantil.

    O lançamento ocorreu às 15h desta quarta. As crianças e adolescentes atendidos pelo Curumim realizaram apresentações de dança, teatro e capoeira, algumas das atividades realizadas dentro do projeto. Segundo o coordenador do Curumim Olavo Costa, Leandro Barros, a participação dos assistidos pelo programa é muito importante. "É uma parceria que já dura três anos. Divulgamos nossas oficinas e incentivamos a participação de outras crianças dentro dos Curumins. Ainda chamamos à atenção para a importância da doação de sangue. Isso ajuda muito na autoestima dessas crianças", revela.

    Nesta quinta-feira, 26, o Hemominas irá realizar um trabalho de mobilização com crianças na Escola Estadual Sebastião Ribeiro Carneiro das Neves, no bairro Paula Lima, a partir das 7h, visando chamar mais jovens para a campanha.

     

    hemominas hemominas

     

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.