Abertas as inscrições para processo seletivo de operador de computador

Por

Abertas as inscri?es para processo seletivo de operador de computador
Terça-feira, 19 de julho de 2016, atualizada às 9h11

Abertas as inscrições para processo seletivo de operador de computador

Da Redação

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de operador de computador (Edital n° 305-SARH). Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet até as 23h59 da próxima segunda-feira, 25.

Para participar, o candidato deve possuir segundo grau completo, com habilitação específica, diploma ou certificado de técnico em microinformática ou técnico em informática ou assemelhados. Segundo o edital, a remuneração é de R$ 1.592,26 para uma jornada de 40 horas semanais. O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora e esqueceu sua senha, poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui.”, informando número do CPF e data de nascimento.

Os candidatos, após realizarem suas inscrições pela internet, terão de entregar, nos dias 28 e 29 de julho, os títulos para validação das informações prestadas na inscrição, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), avenida Brasil 2001, oitavo andar, Centro, das 08h30 às 11 horas e das 14h30 às 17h30.

Ainda conforme o edital, os candidatos deverão entregar a documentação referente aos títulos, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo, cargo e número de inscrição. O candidato deverá imprimir também duas vias do comprovante de inscrição, sendo que uma deverá ser entregue junto com a cópia do documento de identidade e os documentos comprobatórios dentro do envelope lacrado, e a outra via servirá de recibo para o candidato.