• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015, atualizada às 19h14

    ONG Doutores do Amor recebe doação de terreno para construção de sede

    doutores

    O decreto municipal que concede a ONG Doutores do Amor a utilização de parte de um terreno da Prefeitura, localizado no bairro Novo Horizonte, Cidade Alta, na rua das Margaridas, foi publicado nesta quinta-feira, 3 de dezembro, no Atos do Governo. No terreno funcionará a sede da entidade sem fins lucrativos que realiza atividades lúdicas em diversas instituições de Juiz de Fora e região.

    "Era um sonho que já existia há dez anos e hoje foi atendido. Agora teremos um local para trocar de roupas, guardar nossos acessórios, materiais, efetuar reuniões e organizar nossas tarefas. Precisávamos deste local para continuar nosso trabalho, que é realizado de domingo a domingo, atendendo 18 instituições e cerca de 5 mil leitos por mês. Agora vamos unir esforços para levantar verba para a construção da nossa sede. Precisamos, mais uma vez, da ajuda da população para efetivar esse sonho", comemora Gilmara Delmonte, a doutora Miloca, que fundou a ONG em 2007.

    A assinatura do decreto ocorreu na última terça-feira, 2, quando o prefeito Bruno Siqueira se disse satisfeito em o município poder ajudar nos trabalhos da ONG.

    Quem quiser doar materiais de construção basta entrar em contato com a ONG, pelo Facebook.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.