Doutores do Amor arrecadam doações de artistas para leilão

As arrecadações serão leiloadas no próximo dia 22 para angariar fundos para a Festa de Natal das crianças assistidas pela ONG

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
15/12/2015

foto

A Organização Não Governamental (ONG) Doutores do Amor faz campanha para arrecadação de donativos de artistas locais e nacionais para a realização de um leilão em prol da festa de Natal dos mais de dois mil pacientes assistidos pela organização. O evento será no dia 22 de dezembro, às 20h, no prédio do Sírio Libanês, na avenida Rio Branco, 3480, no bairro Alto dos Passos.

Já foram doados para o leilão livros autografados por Leda Nagle, padre Fabio de Melo, Cacau Hygino, Thalita Rebouças e Isabela Freitas, que está fazendo sucesso no quadro do Fantástico, "Não se apega não".
Ainda estarão como premiação o pôster e livro autografados por Ana Botafogo, fotos de Nathalia Timberg, e camisas autografadas por Túlio Maravilha e Mauro Galvão.

A instituição realizam atividades lúdicas em diversas instituições de Juiz de Fora, principalmente, em hospitais, clínicas e abrigos. Os interessados em contribuir com esta ação solidária pode entrar em contato com a voluntária Gilmara Delmonte (Miloca), pelo telefone 99967-5832.

ACESSA.com - Doutores do Amor arrecadam doa?es de artistas para leil?o