Segunda-feira, 20 de junho de 2016, atualizada às 11h04

Médicos do Barulho fazem 20 anos e lançam campanha para arrecadar doações

Da redação

A Associação dos Médicos do Barulho comemora 20 anos em 2016 e lança mais uma campanha para arrecadar doações. Os materiais recolhidos serão usados como brindes no Bingo Solidário do Barulho, que será realizado no dia 7 de agosto, em Juiz de Fora, em comemoração aos 20 anos do projeto.

Quem quiser doar, pode contribuir com panela de arroz elétrica, liquidificador, cafeteira, ventilador, edredom, sanduicheira, faqueiro, panela de pressão, torradeira, ferro, aparelho de som, TV, bicicleta, tablet, celular, garrafa térmica, xícaras, jogos de lençol. Os recursos obtidos serão para a manutenção das atividades nos hospitais. O grupo ressalta que não possui nenhum patrocínio fixo, e que dependem do trabalho voluntário e de doações para continuar promovendo visitas semanais nas unidades atendidas.

Os interessados em ajudar podem procurar os Médicos do Barulho até o dia 3 de agosto (quarta-feira) pelo telefone (WhatsApp) (32) 99158-2341, com Amaury Mendes, ou através do e-mail medicosdobarulho@gmail.com.

A ONG sem fins lucrativos é composta atualmente por 140 voluntários, entre atores, palhaços, recreadores e profissionais de outras áreas. Conheça mais a história do fundador aqui.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.