Quinta-feira, 4 de maio de 2017, atualizada às 08h

Inscrições para casamento comunitário começam na segunda

Da redação

As inscrições para os casais juiz-foranos interessados em formalizar a união no projeto “Bem Casado” começam na próxima semana. Em 2017, são 167 vagas disponíveis. Os interessados devem procurar a Casa da Mulher entre segunda, 8 de maio, e sexta, 12. A inscrição acontece por ordem de chegada.

No primeiro momento, não será necessário apresentar nenhum documento. Mas a candidatura só será efetivada se, pelo menos, um dos interessados estiver presente, não sendo aceitas inscrições por terceiros. No ato, o casal receberá uma relação de documentos e formulários que deverão ser preenchidos e entregues em data a ser agendada pela Casa da Mulher. Caso o casal não atenda aos critérios, será eliminado, sendo chamado outro da lista de espera.

Os interessados também podem procurar, de 9h às 12h e 14h às 18h, a Escola de Governo da Prefeitura para se inscreverem. O setor fica na rua Maria Perpétua, 72/3º andar, no bairro Ladeira, Zona Leste da cidade. Já a Casa da Mulher fica na rua Uruguaiana, 94, no Jardim Gloria, região central de Juiz de Fora.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.