Quarta-feira, 7 de junho de 2017, atualizada às 7h42

Paróquia Sagrado Coração de Jesus arrecada doações para reformas

Da redação

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, situada no Bairu, em Juiz de fora, iniciou em maio, obras para a troca de telhas da matriz. Para ajudar no reparo, a paróquia está pedindo a colaboração dos fiéis nas missas dos finais de semana, onde são distribuídos envelopes para a arrecadação das doações. Aos sábados as 17h e, aos domingos, às 7h, 9h e 19h. Em duas semanas, já foram arrecadados R$ 6 mil.

Quem quiser contribuir com a iniciativa, pode também entrar em contato com a secretaria paroquial pelo telefone (32) 3215-9969. A expectativa é que a troca do telhado seja concluída até o mês de julho.

Segundo a Arquidiocese, a obra orçada em R$ 120 mil, inclui também a troca das lâmpadas do interior do templo por equipamentos de LED, que são mais econômicos. Além disso, há a intenção de refazer a antiga iluminação, que foi modificada há mais de dez anos, que lembrava a metade de um Ostensório, como “raios de sol” saindo do teto do altar-mor. Já as telhas, não passam por reparo há certa de 50 anos.