Sexta-feira, 11 de agosto de 2017, atualizada às 17h52

Projeto Mãos que Ajudam oferece serviços de promoção da saúde neste sábado em JF

Da redação

Neste sábado, 12 de agosto, o projeto nacional Mãos que Ajudam a Serviço da Saúde vai oferecer à população diversas ações de promoção da saúde, na região Central de Juiz de Fora. A iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), iniciará os atendimento às 8h, na Rua Espírito Santo, 743. Todo o evento é gratuito.

Uma oficina de armazenamento será oferecida, ensinando as pessoas sobre o correto manuseio dos alimentos para que tenham uma alta durabilidade. A Associação dos Cegos estará em parceria oferecendo testes oftalmológicos. Também haverá testes de glicemia, aferição de pressão, orientações fisioterápicas, massagens, pilates, zumba, atividades físicas, orientação nutricional, fonoaudiologia, atendimento psicológico, brincadeiras para as crianças, teatro de fantoche, combate a dengue, palestras de orientação para gestantes e cuidados com o bebê.

A partir das 11h, a vereadora e delegada, Sheila Oliveira, ministrará uma palestra sobre o combate as drogas e crimes virtuais.

Segundo os organizadores, nos últimos anos, o grupo Mãos Que Ajudam já promoveram na cidade e região a doação de quase 2 mil cadeiras de rodas, plantação de mudas, campanhas de combate a dengue, doação de equipamento oftalmológico para a associação dos cegos, parceira com o Projeto Travessia da PJF, doações para instituições de caridade, arrecadação de alimentos e roupas, entre outros.

Quem tiver dúvidas sobre a ação ou sobre o projeto, pode entrar em contato pelo Whatsapp através do número (32) 98860-4436.

ACESSA.com - Projeto M?os que Ajudam oferece servi?os de promo??o da sa?de neste s?bado em JF