Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, atualizada às 7h46

Classificados do Bem divulga vagas para voluntários

Da redação

O Projeto Bem Comum, da Secretaria de Comunicação Social (SCS) divulgou as vagas disponíveis do Classificados do Bem, voltado para o cidadão interessado em ser voluntário e para a instituição, que precisa de colaboração. Na edição deste mês, há oportunidades para diferentes tipos de atividades em três entidades assistenciais do município.

Associação Espírita do Grupo Semente
Fundada na década de 80, realiza ações comunitárias, recreação com crianças e jovens e distribuição de sopa aos sábados, pela manhã. Funciona na Rua Belo Vale, 138, Bairro Dom Bosco.
- Vagas disponíveis:
Professor de violão
Regente de coral
Professor de hip-hop
Professor de educação física
- Para informações sobre horário e atribuições, entre em contato com Regina Novaes, pelo telefone 3232-6900, ou e-mail grupo.semente@yahoo.com.br.

Abrigo Santa Helena
Atende, sob regime de internamento, pessoas idosas carentes, independente de raça, cor, sexo ou religião, desde que se submetam ao seu regulamento interno. É considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal. Localizada na Avenida Francisco Valadares, 2.745, Bairro Vila Ideal.
- Vagas disponíveis:
Auxiliar para capina e jardinagem
Recreadores
Visitas (terças, quartas e sextas-feiras, sábados e domingos, das 13h às 15h).
- Para informações sobre vagas e visitas, entrar em contato com Monalisa Torres, pelo telefone 3235-0858 ou e-mail abrigojf@yahoo.com.br

Fundação Maria Mãe
Realiza trabalho de assistência social com adultos carentes e desabrigados, buscando ampará-los, promovê-los e reinseri-los socialmente. Está localizada na Rua 32 de Maio, 36, Bairro Ladeira.
- Vagas disponíveis:
Cabeleireiro
Auxiliar de cozinha
Rouparia
Assessor de comunicação
Professor de violão
Professor de culinária
- Para informações sobre horário de trabalho e atribuições das funções, entrar em contato com Vanessa Farnezi, Dayna Fontainha ou Kátia Souza, pelo telefone 3212-5072 ou e-mail fundacaomariamaeopj@gmail.com.

As entidades que necessitam de assistência e estão interessadas em participar da campanha podem encaminhar as vagas disponíveis para o e-mail bemcomum@pjf.mg.gov.br, com o perfil do voluntário que procuram e dados para cadastro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.