Quarta-feira, 11 de abril de 2018, atualizada às 17h26

Funalfa distribui ingressos para peça com recursos de acessibilidade

Da redação

A Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) está cadastrando pessoas com deficiência para assistirem gratuitamente à peça “Ninguém Mais vai ser Bonzinho”, do grupo carioca “Os Inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização Pela Diversidade”, criado pela atriz Tatá Werneck. O espetáculo será apresentado no dia 26, quinta-feira, às 15h, no Teatro Paschoal Carlos Magno, na Rua Gilberto de Alencar, Centro.

Cem ingressos estão reservados para quem se cadastrar pelo e-mail paschoal.teatro@gmail.com ou telefone 3690-7057 - das 8h30 às 11h30 e das 14h30 as 17h30, a partir de quinta-feira, 12. É preciso informar o nome completo, tipo de deficiência e apontar a necessidade ou não de acompanhante. Não há restrição de idade, mas a peça é recomendada para pessoas a partir de 12 anos. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Outros 300 convites serão distribuídos por meio da Secretaria de Educação da PJF e destinados a estudantes, profissionais e professores.

Criado para pessoas com ou sem deficiência, “Ninguém Mais vai ser Bonzinho” oferece dez recursos de acessibilidade, como intérprete da língua de sinais brasileira (libras), fones para audiodescrição, material de comunicação em braile e formatos digitais, visita tátil ao cenário, rampas de acesso, banheiro adaptado e atendimento acessível desde a fila.

A apresentação do espetáculo faz parte do projeto "Aqui Trem Cultura Acessível", patrocinado pela MRS Logística.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.