Quinta-feira, 30 de agosto de 2018, atualizada às 18h06

Projeto distribui kits gratuitos com antenas e conversores digitais em JF

Da redação

Nesta semana começou, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Leste Linhares, o projeto Seja Digital, que distribui a pessoas com baixa renda kits gratuitos com antenas e conversores de sinal digital. A iniciativa se estenderá a todos os Cras de Juiz de Fora. A estratégia tem como objetivo oferecer à população acesso à TV digital. O sinal analógico de televisão na cidade será desativado no dia 5 de dezembro.

As famílias interessadas devem se cadastrar no site do projeto ou através do número 147, portando o Número de Identificação Social (NIS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Centro de Referência

Unidade da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), em parceria com a Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), que visa ao atendimento e acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade social em seu território de abrangência. Tem como função principal o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), que busca fortalecer os vínculos familiares e comunitários, com ações que priorizam a promoção da autonomia, das potencialidades e o acesso à rede socioassistencial e demais políticas públicas.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.