Segunda-feira, 10 de setembro de 2018, atualizada às 17h26

Juiz de Fora terá Dia do Estacionamento Solidário nesta terça-feira

Da redação

Nesta terça-feira, 11, acontecerá o Dia do Estacionamento Solidário. A ação, realizada pela Estapar, empresa responsável pela administração dos serviços da Área Azul Digital em Juiz de Fora, em parceria com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), beneficiará a instituição filantrópica “Fundação Maria Mãe – Pequeninos de Jesus”.

Durante o dia, todo o valor obtido com a arrecadação da Área Azul, através do pagamento realizado pelo usuário no parquímetro ou pelo aplicativo Vaga Inteligente, será destinado à entidade e contribuirá com campanhas e outras iniciativas realizadas. A equipe da Estapar utilizará camisetas do “Dia do Estacionamento Solidário” e distribuirá folhetos com informações sobre a iniciativa em Juiz de Fora.

Fundação Maria Mãe

A fundação realiza trabalho de assistência social com adultos carentes, com objetivo de propor a recuperação e inserção dos assistidos na sociedade. A instituição, fundada em 1983, fica no bairro Ladeira, e atende, com ajuda de voluntários e doações, 150 pessoas por dia.


ACESSA.com - Juiz de Fora ter? Dia do Estacionamento Solid?rio nesta ter?a-feira